WALTER SOUZA

Começou no rádio em 1959 na rádio Jurerê. Não parou mais. Rádio Jornal A Verdade, Rádio Anita Garibaldi, Rádio Guarujá e finalmente a Rádio Diário da Manhã. Sempre apresentei programas musicais e durante 28 anos, trabalhei como repórter de campo. A tecnologia melhorou e facilitou tudo, mas o comunicador é mais difícil de substituir. Em 1966 trabalhei na primeira TV aberta de SC. Depois, TV Cultura e 15 anos de RBSTV, com passagens por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Trabalhei em diversos jornais, DC de 1986 a 2001. Ainda consigo tempo para ser cerimônialista.

Walter Souza vai a apresentar o programa Serenata Moderna, com duração de 60 minutos. Músicas de primeira linha e muitas informações sobre os mais variados temas. Alguns exemplos: La Mer Ray Conniff – The Lady Is a Trampo Sinatra – Brigas Nunca Mais – My Way com os 3 tenores – La Barca com Trio Los Panchos – Tu Me Acostumbrastes com Lucho Gatica e assim por diante.

   

MARNE KLAINE RAMOS
mk.ramos@uol.com.br

Currículo Profissional:
Radio Jornal A Verdade AM...comunicador durante 2 anos
Radio Guarujá AM....Comunicador durante 1 ano
Radio Atlantida FM...Apresentador do programa Clube 70...durante 2 anos
Radio Biguaçu FM....Comunicador e apresentador do Programa Dancing Days aos Sábados das 19 as 22 horas durante 10 anos,o programa continua no ar,comigo no comando.
DJ á mais de 30 anos,atuando em festas temáticas durante o ano.

Nome do Programa que levará ao ar no Clube 70: OS ANOS DOURADOS

Discografia : Os anos 60 e 70 da MPB, Rock brasileiro e internacional e trilhas sonoras brasileiras de filmes e novelas.

   
PADRE VILSON GROH

Graduado em teologia pelo Instituto Teológico de Santa Catarina - ITESC e mestrado em Educação pela UFSC. É presidente do Instituto Pe. Vilson Groh, isntituição que em 2012 atendeu 4.147 crianças, adolescentes, jovens e adultos socialmente vulneráveis e moradores de comunidades empobrecidas da Grande Florianópolis, onde trabalha voluntariamente há mais de 30 anos. O Instituto Pe. Vilson acaba de receber o prêmio Darcy Ribeiro de Educação.

Nome do Programa que levará ao ar no Clube 70 - CONSTRUINDO PONTES NA RELAÇÃO PERIFERIA E CENTRO DA CIDADE

O programa terá como fio condutor a abordagem da relação existente entre a periferia e o centro, os elos entre estes segmentos tão distintos e ao mesmo tempo tão próximos, destacando a interface entre: a sociedade civil mobilizada, iniciativa privada e poder público, o papel das redes interinstitucionais para a coprodução do bem público, assimetria de informações e oportunidades: eliminá-las e romper os ciclos de pobreza, articulando pontes entre o morro e o asfalto, conectando os territórios, instâncias de controle social não estatal e as diferentes cidades dentro de Florianópolis.
   

PAULO FRANZONI DAU

É Diretor da Prodau Teleinformática LTDA (www.prodau.com.br), empresa atuante em serviços de internet desde 1995, criando soluções em e-commerce, sites corporativos, rádios on-line e hospedagens de BD e sites.
Por sua iniciativa a Prodau criou e mantém o site da Rádio On-Line Clube 70, em decorrência do grande acervo pessoal de aproximadamente 2.000 discos com músicas dos anos 60 e 70.

PROGRAMA

No Clube 70, Paulo Dau levará ao ar todas as sextas-feiras a noite o programa “HORA DO VINIL”, que tocará exclusivamente discos de vinil, dando ênfase as músicas que não foram convertidas em CD, incluindo nos lotes que irão ao ar, shows ao vivo gravados em vinil mixados dos grandes intérpretes da música pop internacional.
Desta seleção, constarão álbuns de músicas italianas, francesas, norte-americanas e inglesas, incluindo ainda volumes com duetos especiais e trilhas sonoras de filmes que marcarão a lembrança do nosso ouvinte.
Esta seleção de músicas passará pelo rock, blues, jazz, RB, soul e disco.
As músicas que irão ao ar, constarão da programação com seu respectivo dia e horário e estará disponível no site da Rádio.